terça-feira, 5 de março de 2013

Os Media na minha infância.


As minhas lembranças sobre a imprensa não são muitas, mas ainda me recordo de antes de ir para a escola de ir ao café com a minha mãe e ela não resistia a folhear o jornal que estava sobre as mesas e começava sempre pela página dos mortos e pelo horóscopo.
A rádio hoje faz parte da minha vida, pois a minha mãe é uma viciada em rádio e não faz nada sem a companhia da Rádio Renascença. Quando eu era pequena lembro-me que não perdia um programa do “Jogo da Mala”. Eu não tenho nenhuma rádio favorita, a que toca a música que me agrada é a que fica.
Sempre adorei a televisão, adorava ver os meus bonecos favoritos e um programa que não perdia era o “Buereré”. Hoje já não vejo bonecos mas gosto muito de ver o canal da Record que passa notícias e programas muito interessantes.
As minhas idas ao cinema são sempre memoráveis. Um dos filmes que mais adorei ver no cinema foi “Brigada 49”um filme que me marcou para o resto da vida porque conta a história de um bombeiro. O que vi recentemente foi o “Titanic” no dia em que fez 100 anos e levei a minha avó ao cinema. Foi a primeira vez que ela foi ao cinema e adorou o filme e a sala de cinema.


Vânia Loures 2ºBC

Sem comentários:

Enviar um comentário