quinta-feira, 21 de março de 2013

eu e os media...

Não me recordo muito da imprensa, a única coisa que me recordo é dos livros da Anita, da minha colecção de B.D. do Pato Donald, e dos livros Arrepios... Adorava aquilo!
Livro Arrepios

Quando era pequena não gostava de ver T.V.! Gostava mais de andar a brincar ao ar livre, mas o patrão da minha mãe obrigava-me a ficar quietinha  a ver desenhos animados e foi aí que comecei a ficar fascinada! Lembro-me de ver o Dragon Ball, a loja do Nody, e claro o meu preferido as Navegantes Da Lua!


E quando já tinha uns 7 ou 8 anos lembro-me de ver series infantis tais como A Vida De Neco. Anjo Selvagem, Médicos De Família, etc.

Quando eu ia para os meus avós o meu avô ficava desde as 7h da manhã a ouvir rádio até as 8h na cama. ainda hoje o faz, tem o rádio atado aos ferros da cama por cima da cabeça dele. E para não incomodar a minha avó modernizou-se e comprou uns fones.

O primeiro filme que fui ver ao cinema foi a "Fuga Das Galinhas". Tinha por volta dos oito anos a primeira vez que entrei num cinema com pipocas numa mão e coca-cola na outra. Era tudo tão grande fiquei fascinada.
Fátima Farinha 2º TA

Sem comentários:

Enviar um comentário