terça-feira, 26 de maio de 2009

Uma volta de carrinhos-de-choque


Quando eu era pequena, fui passear com a minha madrinha até ao Jardim Zoológico e, na altura havia lá alguns divertimentos. Claro que os quis experimentar a todos. E assim foi! Experimentei tudo menos os carrinhos de choque pois ela disse-me que aquilo não era para a minha idade.

Um dia voltámos ao Zoo e lá estavam os carrinhos de choque e todas as outras diversões. Voltei a insistir para andar neles e por incrivel que pareça consegui! A minha madrinha deixou-me andar sozinha. A minha viagem nem um minuto durou. Fui contra o lance da pista bati com a cara no volante do carro e rasguei o lábio por completo, e fui parar ao hospital.

Passaram-se muitos anos e quando olho para trás aprendi que por vezes os adultos até têm uma certa razão e cada vez que vejo carrinhos de choque nas feiras lembro-me sempre daquela minha primeira vez.

Tânia Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário