terça-feira, 26 de maio de 2009

Os cães nem sempre são nossos amigos


Quando eu era pequeno gostava muito ir para a loja da minha vizinha porque ela tinha cães e deixava-me brincar com eles.

Um dia a minha vizinha teve que sair da loja e deixou-me sozinho com um caclorro mas esqueceu que a mãe do caclorro estava solta. Quando a cadela passou pela a loja e me viu a brincar com a cria mordeu-me a mão e tive que ir para o hospital para ser cosido.

Passaram-se muitos anos e quando olho para trás vejo a sorte que tive. Afinal a cadela só mordeu a minha mãe para agarrar na sua cria e foi-se embora a seguir. Hoje sempre que passou por algum cão e não o conheço fico sempre com a sensação que me vai morder. Ainda hoje não tenho uma relação facil com cães.

Bruno Vaz

Sem comentários:

Enviar um comentário