terça-feira, 19 de maio de 2009

As Mangas da casa do vizinho

Quando eu era pequena sempre fui muito terrivel e trapalhona.
eu vivi e nasci em angola até aos 11 anos , recordo-me de uma casa um pouco grande e vivia meus primos e irmãs, recordo-me que aminha casa era no piso de cima e em baixo viviam outras pessoas.
Na casa dos voizinhos havia um quintal que tinha uma arvore de mangas.
um dia , nao sei o que me deu subi para cima do telhado da minha casa que dava para casa do vizinho para colher mangas so que o meu telhado tinha uns pregos .quando fui colher a manga feri o pé num prego , mas nao liguei sentei-me num banco tracei a perna e comi a manga .
passados alguns dias tive que ir levar a vacina do tetano.
passado alguns anos , quando olho para trás penso que quando somos crianças fazemos coisas engraçadas.
Mas tenho a certeza que se bem que crescidos continua sempre dentro de nós uma crioança.

1 comentário: