quinta-feira, 28 de maio de 2009

Futuro Dançarino


Quando era pequeno, a minha alegria era dançar às marchas de são joão. Um dia levámos a brincadeira mais séria e acabamos a desfilar na rua. Os vizinhos acharam muita graça e aplaudiram-nos muito. Para mim foi uma alegria pois nunca me tinha sentido tão feliz. Pasaram-se muitos anos. Quando olho para trás lembro-me desse episodio, que marcou a minha vida porque passei a encarar a dança como uma vocação. A dança para mim hoje é tudo, é uma profissão que vou seguir. Adoro sentir as pessoas a bater palmas ao verem um rapaz profissional dançar tão bem. O meu objectivo é o meu esforço e trabalho chgar a profissional.

1 comentário:

  1. Ao ler a história, lembrei-me que estamos nas festas dos santos populares e poderás repetir o êxtase! Força...

    ResponderEliminar