terça-feira, 19 de maio de 2009

Cabelo ao Vento

Quando eu era pequeno, adorava correr pelo campo fora, corria, corria sem parar, pelos campos verdinhos, com os passarinhos e outros animais a passarem-me rapidamente pelo olhar. Engraçado era dificil cansar-me, e lembro-me de ter sempre um sorriso quando o fazia...

Um dia, deixei a aldeia onde vivia e vim para a cidade, um sonho que queria realizar, viver na capital onde tudo é novo e fantastico, muitas pessoas, grandes prédios, oportunidades de emprego; enfim uma ilusão...

Passaram-se muitos anos e as recordações da alegria que tinha quando corria no campo aumentaram, hoje em momentos de stress e tristeza é para lá que me transporto, sinto então liberdade de espirito, é como se voltasse a ser pequeno outra vez, tenho saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário