quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A minha primeira memória do rádio foi na casa da minha avó, na Guiné quando eu tinha 6,7 anos avó ligava a rádio bem cedinho e ficávamos a ouvir o noticiário depois a musica e até dançávamos. Era uma festa todos os dias, uma alegria. A minha primeira memória da televisão foi também na casa da minha avó lembro-me do primeiro desenho animado a rua sésamos era muito divertido. Os vizinhos vinham todos a nossa casa porque éramos os únicos que tínhamos televisão em casa nessa altura era uma coisa admirável para todos. A lembrança que eu tenho das revistas foi em casa da minha tia, porque ela é jornalista e trabalhava no rádio, portanto trazia revistas para casa e eu e as minhas irmã ficávamos a admira-las durante horas e divertíamo-nos com as imagens sobre tudo de culinária porque na altura não ligávamos ás fotos das celebridades. Fazíamos jogos e brincadeira á volta daquelas paginas que nos traziam cor e um mundo que nós não conhecíamos.
 umo baio

Sem comentários:

Enviar um comentário