quinta-feira, 31 de março de 2011

Os Media na minha vida - Ana Catarina

         Quando era mais pequena o Media que mais me influenciou  foi sem dúvida a televisão, começando pelos desenhos animados. Não perdia nenhum, Navegantes da Lua, X-men, Drangon Ball. Também não perdia por nada as séries e novelas que assistia com os meus pais depois de jantar. Lembro-me do Mini Chuva de Estrelas. Hoje quando estou em casa sozinha, ligo a televisão mais para fazer companhia, mas há momentos em que vejo documentários no Discovery ou no canal BBC. Quando chego da escola e enquanto como alguma coisa, ainda vejo a novela Laços de Sangue.
          A Rádio esteve presente na minha infância durante as férias de verão passadas no terreno do meu pai, em Setúbal. Como não havia electricidade, eu passava as tardes no carro a ouvir a Rádio Cidade e a Rádio Romântica. Hoje em dia só ouço Rádio quando estou no carro e o meu namorado quer ouvir o relato da bola, porque quando sou eu a conduzir prefiro ouvir as músicas em CDs ou MP3.
          Relativamente à imprensa as minhas recordações mais antigas são as revistas que a minha mãe comprava, a Maria, a  Ana. Na altura lia muito pouco e ainda hoje não leio muito.
         Quanto à Internet comecei a utilizá-la na escola, para fazer trabalhos. Tive o meu primeiro computador com Internet aos 15 anos e aí comecei a utilizar com mais frequência para falar com os meus amigos e pesquisar coisas do meu interesse como músicas, blogs, jogos etc... Hoje em dia utilizo para o mesmo fim, mas com menos regularidade.


Ana Ribeiro,  2º AL




Sem comentários:

Enviar um comentário