quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu e os Media - Anita

Jornal não é uma coisa que goste de ler porque acho que não desperta o meu interesse e também não ligo muito.

Com a rádio é diferente. Quando era mais nova costumava ouvir músicas africanas, histórias, noticiários. Depois, com o tempo, acabei por me interessar pelo MP3.

A televisão marcou-me muito porque faz mais parte da minha vida. Gosto dos programas: Ídolos, Achas que sabes dançar? Uma canção para ti, O melhor do Brasil, Tudo é possível, Programa do Gugu, Desenhos animados etc.

A Internet também faz parte da minha vida porque é o local mais fácil para encontrar as informações que quisermos como, por exemplo, fazer pesquisas para os trabalhos da escola. Também podemos fazer novas amizades, falar com os amigos no MSN, no hi5, no Facebook. Costumo passar o meu tempo livre na Internet.

Anita Conde, 2ºAE

Sem comentários:

Enviar um comentário