quinta-feira, 12 de abril de 2012

EU E OS MEDIA


Rádio

  Na minha infância tenho algumas memorias da e da Radio, que influenciou a minha vida

Eu vivia em Angola com meus Pais e os meus irmãos, recordo-me de termos um aparelho de Rádio não muito grande, em casa, no quarto do meu Pai.

O meu Pai era quem mas ouvia a Radio todos os dias as noticias, e ao fim de semana reunia alguns amigos que ouvirão o relato do jogo de futebol em alto volume.



Televisão

Eu recordo-me que na época estava a dar na televisão a novela (Bem Amado) não tínhamos ainda televisão, todos as  noites ,eu e as minhas irmãs apos o jantar íamos para casa da minha tia ,a 15 minutos de distancia .Fazíamos este trajeto todos as noites, no horário da novela.

Meu Pai foi promovido no emprego, e como já estava descontente com a situação de sairemos todas as noites para assistir a televisão na casa da minha tia, resolveu compor uma televisão.

Foi uma alegria imensa para toda família, de termos a oportunidade de assistir a televisão na nossa casa em qualquer hora do dia.

Internet
A minha primeira memória com computador foi em volta de 1990, quando meu irmão mais velho que já tinha a sua casa. Toda a família foi a sua casa ver o computador, e saber como funcionava.
Hoje em dia, os computador involuíram muito e tenho acesso á internet a qual utilizo na pesquisa de trabalho escolar, e falar com familiares.
Revista
Acerca das revistas e jornais, eu recordo-me de ter sempre em casa.
O meu Pai na época trabalho num Sérvios alfandegários de Angola, e por isso tinha acesso á diversas revista que trazia para casa.
Eu gostava imenso de ler os livros da Anita, e alguns romances.
Hoje em dia os jornais e revistas involuíram muito
podem encontrar todos tipos de revista e jornais, e para todas as faixas etárias.
Isabel Glória 2ºAL


Sem comentários:

Enviar um comentário