terça-feira, 7 de julho de 2009

vai vai chapéu gadget..

Quando eu era pequeno tinha sempre umas boas ideias para as minha brincadeiras.Houve um tempo em que me divertia a construir estradas e casas num terreno ao lado da minha casa.Até ia pedir cimento às obras para usar como material.Um dia decidi inspirar me no inspector gadget e resolvi imita-lo.Eu e os meus amigos decidimos copiar o truque do guarda-chuva.Como todos sabem o truque do guarda-chuva consiste em abrir um guarda-chuva em plena queda e este transforma-se automaticamente em pàra-quedas.Ora ,nos pegamos num guarda-chuva,subimos para cima de um ,muro e saltamos...só que o guarda-chuva não se transformou em pàra-quedas e um dos meus amigos acabou por trocer um pé.
Hoje,passados estes anos,recordo me desses tempos com saudades,um tempo em que eu ainda acreditava que um guarda-chuva pudesse travar uma queda.

Sem comentários:

Enviar um comentário