domingo, 29 de janeiro de 2012



" EU E OS MEDIA"

                                                                A TV

Uma das recordações da minha infância foi quando o meu pai comprou a primeira televisão, era eu criança. Era uma loucura para mim e para a minha irmã finalmente tínhamos onde ver os desenhos animados…
Adorava ver a Heidi e Marco; As aventuras do Tom Sawyer; Topojijo entre outros.
Aos sábados de manhã acordávamos cedíssimo só com a euforia de passar toda a manhã a ver aquelas aventuras…




O RÁDIO
 Quanto ao rádio a minha lembrança mais marcante é a minha
mãe a ouvir os Parodiantes de Lisboa, “ O Jogo da Mala “
com o António Sala e a Olga Cardoso, e claro os programas
de fado que eu achava uma grande chatice…




AS  REVISTAS E JORNAIS


As revistas e jornais não me trazem grandes memórias na época o dinheiro não era muito abundante e não se podia gastar em coisas fúteis. O meu primeiro contacto foi com as revistas “Bravo”as minhas primas que moravam na cidade sempre que vinham à aldeia traziam para eu ver.

Mais tarde tive um contacto mais abundante, hoje em dia a revista que compro é sobretudo revistas com assuntos relacionados com a educação pré-escolar.


A INTERNET

Actualmente a Internet é o meio mais interessante para mim, eu, assim como grande percentagem das pessoas da minha geração, adquiri o hábito do Facebook, o Youtube , o Google, hoje em dia não passo sem este meio de comunicação, uso e abuso tanto para o meu trabalho como para momentos de lazer…

 
 
 
 
Dulce Henriques  2º AE



Sem comentários:

Enviar um comentário