quarta-feira, 31 de outubro de 2012

19 de Novembro de 2008

Querido e maldito Diabo,

deixa-me relatar-te, para que perdure na cibernética posterioridade, mais um dia nesta obnóxia Funny Farm.

O dia que te vou contar está registado na História em que a milionária Selecção de futebol Tuguesa levou 6 nos cornos (ou no rabiósque, tanto faz) da também milionária Selecção de futebol brasileira.
Terminava o ano de 2008.

O mês era Novembro e o dia foi o dia 19.
19 de Novembro de 2008, portanto.

6 a 2 foi o resultado final deste encontro amigável.

Deixa-me confessar-te, velido Diabo, que "odeio" futebóis.
Espectáculo de massas acéfalas habilmente montado para manter os povos anestesiados enquanto as elites nos governos carregam esses mesmo povos com pesados e inúmeros impostos, taxas, multas, coimas numa orgia inebriante de saques e roubos.
Mas o povinho sereno lá anda entretido, sonsamente alegre à espera que as migalhas (e sobretudo as cuecas) de alguns Ronaldos caiam e abençoem estes tristes e patéticos escravos com vitórias efémeras e prestígios amargos.


Alguém me consegue explicar o que fazem supostos "homens" com cervejas na mão a verem outros homens suados, musculados e depilados atrás duma bola para a meter num sítio?
Jogo viril?
Xissa, a mim soa-me a coisas de esconsos larilas!
Ainda se fosse futebol feminino, raios, eu compreenderia.
Pão e circo, solução já há muitos séculos encontrada pela elite Romana para manter o povo entretido e sereno nos últimos dias do Império.
Estarei a ver a História a repetir-se? Decerto, meu silencioso Diabo.

Prosseguindo...

Eu na altura era o responsável pela área de Informática numa empresa onde 99,95% dos trabalhadores era de nacionalidade brasileira.
Estava eu na altura a optimizar a rede, a medir os TTLs, a verificar se haveria atrasos nas comunicações entre a nossa intranet e o mundo exterior.
Certificava-me que os PCs da escumalha não tinham portas abertas e falhas de segurança que permitiriam que a escumalha pudesse consultar sites de futebóis e sites porno dado que a política de qualquer empresa é vedar esses sites à escumalha que paga impostos e vê futebóis.


Já agora e para que não te percas no que te vou contar explico-te que os Tugas ou Tugueses são um povo que obliterou em número um nobre e valente povo que habitava um país chamado Portugal, hoje Tugal. Esse honorável povo eram os Portugueses.

A minha jornada, como te contava, decorria tranquila e feliz e de cada vez que a Selecção Zuca enfiava mais um golaço na virgensíssima e imaculada baliza Tuga, lá me era servido um dos espectáculos mais estranhos e peculiares que já vira:

a escumalha brasileira levantava-se em sonora e ribombante ovação, tiravam as camisolas, abraçavam-se, dançavam num estranho ritual homossexual e pasme-se - cantavam o hino da República Tuguesa numa clara demonstração da superioridade brasileira, qual cilindro compressor de alcatrão.
Não nos esqueçamos que as piadas dos brasileiros são todas sobre Tugueses e a Tugaria retribui recebendo de braços abertos todos estes evangélicos gozões.
Vá lá perceber-se a mentalidade destes Tugueses. Masoquistas?

Sem sombra de qualquer dúvida!

Felizmente para mim, que não sou Português e muito menos Tuguês, estava completamente imune a isto e do alto da minha neutralidade observava lá em baixo este curioso convívio de culturas irmãs tão caloroso e sui generis.

Eu conseguia esboçar um sorriso que se transformava num sincero e genuíno sorriso quando olhava para a escumalha Tuga e os via a espumar pela boca, a destilarem ódio por levarem mais um e assistirem impotentes à impotência lendária da "sua" milionária Selecção à procura da há muito perdida e nunca mais encontrada valentia e humildade portuguesa.
Tipo a vinda do Dom Sebastião, percebes?

De repente, pequeno Diabo e sem qualquer aviso um dos Zucas, um tal de Deygno Sousa, um indivíduo boçal, estúpido, um cêpo com dois olhos, completamente analfabeto, iletrado, evangélico e profundamente inculto (como quase todos eles) abandona os festejos ululantes da sua escumalha Zuca e dirige-se ao sítio onde se encontravam concentrados a humilhada escumalha Tuga e grita alto e bom som para estes últimos, à laia de cuspidela (ler com "sótaqui" brasileiro):

NÓIS VIÊMU ENSINÁ VOUCÊIS AH FÁLÁ E AH EISCRÉVÊ.

Só um povo politicamente correcto, que sufraga de 4 em 4 anos, profundamente submisso e incrivelmente cobarde pode E MERECE ouvir isto!
Uma cultura superior (Brasil-6) facilmente domina uma cultura inferior (Tugal-2) e os perdedores inevitavelmente sairão de cena dando lugar aos vencedores.
Sim, dos fracos não reza a História.

É mais que sabido que o Aborto Ortográfico de 1990 serve apenas e só os interesses geopolíticos e económicos do Brasil.

Sem o Aborto Ortográfico o Brasil JAMAIS poderia entrar nos mercados literários da África Lusófona. Um mercado eterno de MUITOS MILHÕES em termos económicos.

Uma mina de ouro!
Havia que destruir a Língua Portuguesa e tirá-la do caminho.

Conseguiram este admirável feito com a conivência de um punhado de TRAIDORES que NÃO EM MEU NOME assassinaram a Língua de Camões:

João Malaca Casteleiro
Américo da Costa Ramalho
Aníbal Pinto de Castro
Fernando Cristóvão
Fernando Roldão Dias Agudo
José Tiago de Oliveira
Luís Filipe Lindley Cintra
Manuel Jacinto Nunes
Maria Helena da Rocha Pereira
Vasconcelos Marques

E se acontecesse a estes TRAIDORES o mesmo que aconteceu aos que traíram Viriato?

Eu explico-te a pergunta prezado Diabo e citando o meu progenitor:

"NO TEMPO DAS VELHAS E ANTIGAS TRADIÇÕES,
ERA NAS CRUZES QUE SE PENDURAVAM OS LADRÕES;
HOJE, NA ÉPOCA DAS LUZES,
É NOS LADRÕES QUE SE PENDURAM AS CRUZES."

Não houve referendo e a Tugaria dos futebóis submeteu-se cobarde e alegremente à nova moda ortográfica.
Onde é que já se viu os Franceses adoptarem o Francês que se fala e escreve no Burquina Faso?
Onde é que já se viu os Ingleses adoptarem o Inglês que se fala e escreve na Serra Leoa?
Mas a Tugaria dos futebóis, num admirável feito, único talvez no Universo adoptou o Português do Brasil como Língua Oficial.

Não vomites já amado Diabo, pois ainda não te contei sobre a miséria económica em que se encontram os Tugueses roubados enquanto discutiam resultados de futebóis durante quase quatro(!) décadas por políticos corruptos e bem-falantes ladrões que começam as suas carreiras nas Jotas.

Tugueses - o motivo de chacota e escárnio dos brasileiros.

Um povo que vendeu a sua Língua, pilar da sua identidade, facilmente vende a sua mãe;
um povo que já hipotecou o futuro dos seus bisnetos, não merece respeito.

Mas o que interessa a estes Tugas miseráveis é que a "sua" amada e milionária Selecção de futebol vença um dia.

Um miserável e efémero dia.

De futebol.

Está aberto finalmente o caminho para o domínio muçulmano destes cobardes e submissos dhimis Tugas.

Post Scriptum:
[AO] Somos todos agora ESPETADORES deste circo-tragédia. Espetemos pois...




No dia 5 de Outubro de 1910, começaram a formar-se em Portugal quadrilhas de ladrões, cada dia que passa aumentam em número e grandeza. Na foto, membros da maior e mais perigosa quadrilha de gatunos, conhecida como LOS GOBIERNANTES, rodeiam sorridentes o maior bandido que jamais respirou. Este hasteia a bandeira da República Tuguesa, uma terra dominada pelo inimigo e sem esperança.

APL - 2BE - Ano lectivo de 2012~2013
say my name!
and every colour illuminates
we are shining 
AND WE WILL NEVER BE AFRAID AGAIN
SAY MY NAME!